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Compliance

Política de Privacidade

Este site é mantido e operado por SINCOMACO – Sindicato Empresarial do Comércio Atacadista e Distribuidor de Material de Construção, Material Elétrico e Energia Elétrica no Estado de São Paulo.

Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem àqueles que utilizam nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD).

Nós cuidamos da proteção dos dados pessoais de nossos usuários e, por isso, disponibilizamos esta política de privacidade.

1.            Informações coletadas

Podem ser coletados os seguintes dados dos usuários do nosso site:

  • Informações de identificação: nome, cargo, CNPJ, razão social e outras conforme a necessidade da ação.

  • Informações de contato: e-mail, telefone e/ou endereço.

  • Informações de navegação: sistema operacional, páginas visitadas, data e hora de acesso.

  • Dados gerais: fornecidos pelo usuário em comentários em nosso site, redes sociais e canais de atendimento.

2.           Utilização das informações

As informações coletadas são utilizadas para atender à finalidade para a qual foi fornecida (resposta a questionamentos e pedidos de informação, inscrição em eventos e cursos etc.); para viabilizar e melhorar nosso atendimento e comunicação; fins estatísticos; e para fins de segurança.

3.            Cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando é realizado o acesso e a navegação em sites. São utilizados para identificar dispositivos, atividades e preferências do usuário. 

O usuário pode se opor ao registro de cookies nas configurações de seu navegador, porém esta ação tem potencial de afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, além de sua experiência de navegação.

 

O site do SINCOMACO coleta apenas os cookies necessários para viabilizar o adequado funcionamento do nosso site e permitir que você faça uso de todas as funcionalidades nele disponíveis.

 

4.            Proteção de dados

Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e situações de destruição, perda, extravio ou alterações de dados considerando a natureza destes dados e os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades dos usuários.

 

Entre as medidas de segurança estão:

  • Armazenamento em ambiente seguro

  • Limitação de acesso aos dados do usuário de modo que terceiros não autorizados não possam acessá-los

  • Utilização de certificado SSL (Secure Socket Layer) que estabelece a transmissão criptografada entre os dados do usuário e nossos servidores
     

Informamos também que mantemos os seus dados pessoais armazenados somente pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, de prestação de contas ou de requisição de autoridades competentes.

5.            Compartilhamento de dados

É possível que o haja o compartilhamento de dados limitando-se ao mínimo necessário para o cumprimento de alguma finalidade específica. Este compartilhamento pode ser feito com prestadores de serviço em auxílio à manutenção e melhoria de nosso site ou para a promoção e viabilização de nossos produtos e serviços.

 

Quando realizado o compartilhamento de dados pessoais com parceiros, utilizamos meios técnicos e administrativos para assegurar a segurança dessa atividade e para garantir que o terceiro que os receba os trate com o nível de proteção adequada.

6.            Dados pessoais sensíveis

Via de regra não há coleta de informações pessoais sensíveis, caso seja necessário o usuário será previamente informado.

7.            Direitos do usuário

São direitos legais relativos aos dados pessoais do usuário: o acesso, a correção, a anonimização, a portabilidade, a eliminação e a obtenção de informações sobre entidades privadas e públicas com quem os dados foram compartilhados.

 

Ainda é possível revogar consentimentos ora dados e negá-los para a realização de atividade de tratamento quando esta necessitar de sua autorização.

Para tanto o usuário deve contatar-nos por meio do e-mail sincomaco@sincomaco.com.br .

 

Todos os pedidos serão processados conforme o prazo estipulado em lei ou em regulação da ANPD.

Em circunstâncias específicas, é possível que a sua requisição não seja atendida. Nesses casos, explicaremos os motivos que justificam o não atendimento.

 

Requisições que envolvam dados pessoais e/ou documentos de outros titulares não serão atendidas, exceto mediante procuração, poder parental ou outra hipótese que autorize o exercício do direito de outro titular por você.

8.            Atualização da Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer momento a fim de adaptá-la a eventuais alterações em nosso site, seja adicionando, suprimindo ou alterando as disposições presentes. 

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